Projeto Hidráulico e Sanitário

       Para que uma edificação ofereça um espaço de qualidade aos seus usuários, ela deve contar com diversos projetos, entre eles: estrutural, arquitetônico, hidráulico, sanitário e elétrico. Sendo que os projetos hidráulico e sanitário são de extrema importância para o bom funcionamento e conforto das áreas úmidas de sua casa ou empresa.

       Estes dois projetos devem abranger diversas etapas como: a tubulação para chegada da água na edificação, a avaliação da necessidade e dimensionamento das bombas para levar a água até o reservatório superior, escolha e cálculo das tubulações e conexões para água quente e fria, opções de aquecimento da água, coleta do esgoto e gases e destinação dos resíduos para a rede coletora de esgoto da cidade.

       Um bom projeto proporcionará todas as necessidades estruturais para o bom funcionamento dos equipamentos, como a pressão e vazão. Ainda evitará problemas devido ao mal dimensionamento das tubulações que conduzem o esgoto e gases, como: mau cheiro, entrada de animais nas redes de tubulações.

       Além disso, com uma boa integração entre os diversos projetos, pode-se evitar futuras complicações como: problemas com projeto estrutural e arquitetônico (tubulações atravessando vigas/pilares, tubulações aparentes e entre outros).

       A contratação de profissionais com experiência na área é de fundamental importância, pois ele saberá adequar a necessidade do cliente com projetos, espaço e às diversas opções de tubos e conexões disponíveis no mercado.

       Tem interesse nesse tipo de projeto? A Konvex Consultoria tem o conhecimento necessário para realizá-lo. Entre em contato conosco para maiores informações.